Home Arrow Icon Knowledge base Arrow Icon Global Arrow Icon Atualmente, existem bandas de frequência específicas que os boosters de sinal 5G não podem suportar


Atualmente, existem bandas de frequência específicas que os boosters de sinal 5G não podem suportar


Sim, existem bandas de frequência específicas que os impulsionadores de sinal 5G atualmente não podem suportar. Os regulamentos atuais limitam os impulsionadores de sinal da amplificação de muitas bandas 5G [1]. As redes 5G mais rápidas para AT&T, T-Mobile e Verizon operam nas bandas N41, N77, N260 e N261, mas os impulsionadores de consumidores não suportam com segurança essas bandas [2]. A maioria das frequências de banda média e todas as frequências de banda alta estão além da capacidade dos impulsionadores de sinal de corrente [1]. Nas áreas urbanas, as bandas de frequência 5G são tipicamente de alta frequência, que não são suportadas por boosters atuais [9].

A rede 5G da T-Mobile opera na banda de 600 MHz (N71) e na banda de 2500 MHz (N41), mas os regulamentos de reforço da FCC estão desatualizados e não permitem aumentar essas bandas [3]. Embora a FCC ainda não tenha emitido a aprovação geral dos impulsionadores para amplificar a banda 71 ou a banda N77 [6].

Citações:
[1] https://www.waveform.com/a/b/guides/5g-signal-booster-guide
[2] https://www.pcmag.com/picks/best-cell-phone-signal-boosters
[3] https://www.waveform.com/a/b/guides/tmobile-signal-boosters
[4] https://www.wilsonamplifiers.com/blog/5g-frequency-bands-expling/
[5] https://mysignalboosters.com/dk/product/5g-signal-booster-300-sqm/
[6] https://powerfulsignal.com/celular-frequency-bands/
[7] https://mysignalboosters.com/cz/product/5g-signal-booster-300-sqm/
[8] https://www.signalboosters.com/blog/celular-frequency-bands-a-simple-breakdown/
[9] https://www.ltratek.com/news/how-to-choose-a-5g-mobile-signal-booster-and-5g-antenna/