Home Arrow Icon Knowledge base Arrow Icon Global Arrow Icon Há algum sinal de sinal recomendado especificamente para uso na França


Há algum sinal de sinal recomendado especificamente para uso na França


Os impulsionadores de sinal devem cumprir vários padrões EMC (compatibilidade eletromagnética) para garantir que eles operem efetivamente sem causar interferência. Os padrões específicos podem variar de acordo com a região, mas os seguintes são os principais padrões aplicáveis ​​nos Estados Unidos e na Europa:

Conformidade dos Estados Unidos

1. Regulamentos da FCC: Nos EUA, os impulsionadores de sinais devem aderir às regras da Comissão Federal de Comunicações (FCC) descritas no relatório e na Ordem FCC 13-21. Isso inclui conformidade com:
- Partes 20, 22, 24, 27 e 90 das regras da FCC, que governam os requisitos técnicos e operacionais para impulsionadores de sinal.
- Padrões de proteção de rede (NPs) que exigem dispositivos para operações de auto-monitores, desligam automaticamente quando não estiverem em conformidade e mitigam a interferência prejudicial [1] [3].

2. Requisitos técnicos: Os impulsionadores de sinal também devem atender a parâmetros técnicos específicos relacionados a níveis de potência e emissões indesejadas. Eles são obrigados a operar em bandas de frequência designadas usadas para serviços baseados em assinantes e não devem ampliar sinais fora de sua banda passada [2] [3].

Conformidade européia

1. Padrões ETSI: Na Europa, os impulsionadores de sinais devem cumprir os padrões europeus do Instituto de Padrões de Telecomunicações (ETSI), como:
- EN 303 609: Este padrão especifica os requisitos para os repetidores de telefones celulares.
- EN 301 908-11: Isso se refere aos padrões harmonizados para equipamentos que operam nos serviços de comunicação móvel [1].

padrões da EMC general

- Níveis de emissão e imunidade: os impulsionadores de sinal devem aderir aos padrões gerais de EMC que definem limites para emissões eletromagnéticas e níveis de imunidade contra interferência eletromagnética externa (EMI). Esses padrões garantem que os dispositivos não gerem EMI excessivo e podem suportar o EMI externo sem funcionar com mau funcionamento [4] [5].

Resumo

Em resumo, os impulsionadores de sinais devem cumprir os regulamentos da FCC nos EUA, incluindo requisitos técnicos específicos e NPs, bem como os padrões da ETSI na Europa. Além disso, eles devem atender aos critérios gerais de EMC em relação às emissões e imunidade para garantir uma operação confiável sem interferência.
Citações:
[1] https://www.pta.gov.pk/assets/media/ad_cons_paper_10102020.pdf
[2] https://apps.fcc.gov/kdb/getattachment.html?id=irddp74ab4%2fmubyqnmot4w%3d%3d&desc=935210+d03+sign+booster+Murements+v0444210/
[3] https://apps.fcc.gov/kdb/GetAttachment.html?id=Ow2JaTt7gTZSK1xuGG2b7g%3D%3D&desc=935210+D02+Signal+Booster+Certification+v04r03&tracking_number=20673
[4] https://www.emc-directory.com/standards
[5] https://www.academyofemc.com/emc-tandards
[6] https://resources.system-analysis.cadence.com/blog/msa2021-the-emc-tandards-list-common-tandards-and-their significância
[7] https://theemcshop.com/application-test-type/conducted-emissions/signal-boosters/
[8] https://interferenceTechnology.com/emc-assessment-programmable-controllers-hoosing-aproady standards/